quarta-feira, 13 de maio de 2009

Meus aniversários

Dia 6 deste mês fizemos vinte anos que chegamos a Cuiabá para pastorear. Domingo passado voltei ao culto da igreja para receber uma homenagem pela data. Ontem foi meu aniversário. Pareceu-me o aniversário menos percebido por parte da igreja. Será que foi por causa do domingo? Pela manhã recebi o telefonema de Silmara, uma irma da igreja. Recebi também pela manhã a ligação emocionada de minha filha Quézia. Fui almoçar fora com minha esposa, foram momentos maravilhosos; depois fomos trocar alguns presentes e comprar alguns livros de Eugene Peterson. Agradeço o telefonema de Marinho. No final da tarde recebi algumas mensagens e ligações. Agradeço a visita de Simoninha e seu recado no Orkut, além do recado de Fabíola. A noite fui com minha família jantar na casa de D. Alice, uma irmã querida que me ama muito. Depois viemos para casa. Já em casa chegou meu genro. Foram maravilhosos aqueles momentos com minha família. Hoje pela manhã acordei com o telefonema de minha mãe que mora no Ceará.

2 comentários:

  1. Olá meu irmão e amigo! Não sei se posso comparar nossas experiências mas, imagino que, assim como eu, você está muito sensível! Com certeza você deve estar mais atento principalmente qdo se trata de relacionamentos...se eu puder dar um conselho...curta esta fase, este tempo, valorizando cada momento! Encare esta fase como uma oportunidade!! E... não sofra qdo perceber que alguém está distante..frio ou até mesmo ignorando você...assim como eu...você tbm está vivendo um longo e rico processo de mudança e de amadurecimento... na verdade as pessoas, os lugares e as coisas sempre foram assim...você é que está mudando e vendo tudo de uma perspectiva diferente! Permita-se crescer e muudar...se possível, para melhor! Os outros...continuarão sendo o que sempre foram!! "os outros"! Seja bem vindo ao time do segundo tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo minha amiga, que palavras sábias!!! Gostei muito desse seu comentário. Acho que você faz parte do meu time, ou melhor, eu faço parte do seu, parece-me que você entrou nele antes. Um abraço.

    ResponderExcluir