segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ETAPAS

Hoje sinto-me muito feliz porque estou completando 32 anos de namoro. Estou agora fazendo uma seleção de músicas para oferecer ao meu querido esposo. Esta é uma boa oportunidade para relembrar aquela noite de 30 de agosto de 1978 quando eu falei para ele que o amor qque eu tinha por ele era muito mais que amizade, era algo mais profundo. Ele timidamente respondeu: "ídem". Aos 16 anos o conheci, quando ele foi à igreja e converteu-se ao Senhor Jesus Cristo.Hoje somos uma família feliz com nossas três lindas filhas, nosso amado genro e futuros netos. ( risos ). "Quando se tem amor tudo é mais fácil". Este é o nosso segredo. Passamos por momentos dificeis, mas o amor sempre está acima de tudo.

Eu
Te
Amo
Para
Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário