domingo, 13 de março de 2011

Jesus Cristo

Muitas pessoas não acreditam em Jesus Cristo como Deus e Senhor, mas apenas como um grande homem.

Cada dia que passa, mais eu posso afirmar que Jesus é o meu melhor amigo e para mim é uma alegria indescritível poder ser chamada por ele mesmo de amiga. Ele mesmo falou que não nos chamaria de servo, mas de amigos, pois o servo não sabe o que o seu patrão vai fazer, mas o amigo sabe.

O meu amado Senhor Jesus Cristo puxa-me para perto dele. Ele me amou primeiro, sem eu nada merecer e colocou-me em seus ternos braços de amor incessante e puro.

Ele é o meu maior desejo e nada poderá tomar o seu lugar. Jesus é tudo que eu quero

E necessito.

Por muito tempo eu fui teimosa e obstinada de coração, mesmo dizendo que era uma cristã e vista como piedosa por muita gente. Mas eu não colocava Jesus no centro da minha vida. Ele era mais um e não o único. Eu não tinha coragem para entregar-me totalmente a ele. Hoje eu vejo que a melhor coisa que alguém pode ter nesta vida e consequentemente na vida eterna, é crer em Jesus Cristo e não simplesmente crer, mas também obedecer e ter amizade e intimidade com ele.

Jesus convidou os cansados e oprimidos para virem até ele, depositando os fardos pesados em seus ombros e certamente ele dará alívio pronto e imediato. Jesus é a minha torre alta de refúgio e fortaleza, o meu abrigo e o meu conforto nas horas tempestuosas e nos momentos quase insuportáveis que eu já passei e venha a passar.

Jesus é um verdadeiro cavalheiro. Ele não força ninguém a aceitá-lo, mas diz: “Eis que estou à porta e bato; Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, EU ENTRAREI...” Depois que ele faz morada, vai moldando o nosso caráter, vai nos dando paz constante.

Eu quero viver para sempre com Jesus. Cada minuto da minha vida eu quero honrá-lo e fazer tudo para ele. Ao executar algumas tarefas enfadonhas eu vou lembrar que ele está comigo e é digno do meu melhor. Não o adorarei apenas quando estiver cantando ou orando, mas em todas as circunstâncias do meu viver. Para ele eu dou o meu coração, a minha alma, a minha vida e tudo o que eu sou. Eu o amarei com todo o meu entendimento, todas as forças do meu corpo e com todo o meu sentimento e emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário