terça-feira, 28 de abril de 2009

Visita do Pr. Daniel e Januária

Visita do Pr. Daniel e Januária

Foi gratificante surpresa receber nesta manhã a visita do Pr. Daniel e sua esposa Junuária. Conversamos descontraidamente, mas também consideramos o meu momento. Semana passada abri meu coração com os nossos pastores denominacionais. Hoje Daniel veio mostrar sua solidariedade e também apontar sugestões de mudanças que possam me ajudar. Gostei muito da visita do casal e achei interessante a proposta recebida, o que descartaria anteriormente.

Tenho dito repetidas vezes que não planejei esse momento e nem o desejei. Mas é real. Comumente não altero planos, mas não é isso que vem acontecendo ultimamente. Já suspendi uma conferência para casais no próximo final de semana que estava planejada há meses, e tenho tido sentimentos alternados e frequentes quanto ao que farei pela frente. Às vezes penso em continuar tocando o barco, às vezes penso em deixar esse recesso para janeiro e assim por diante. Mas no fundo predomina a sensação de sair, de dar um tempo o quanto antes.

3 comentários:

  1. Olá Antonio, li todos os posts e coments.
    Com certeza vale a pena registrar este tempo precioso de sua vida. Me lembrei que a palavra crise, vem do chinês e pode significar grande perigo iminente ou oportunidade. Você está encarando como oportunidade. É isto mesmo. Uma oportunidade única e excepcional de mudanças. Caminhe na direção do Senhor e conte com seus amigos.
    Grande abraço
    Marinho

    ResponderExcluir
  2. Marinho, estamos conversando agora a noite em casa sobre essa minha situação. Aliás, é quase somente disso que estamos tratando ultimamente. Quando li seu comentário, vibrei, porque essa lembrança do significado da palavra crise calhou com minha reação hoje a noite à crise que estou passando. Obrigado, companheiro!

    ResponderExcluir
  3. A oração do profeta - Fernanda Brum


    Eu abro mão dos meus sonhos
    Eu abro mão da minha vida
    Vou me gastar por inteiro
    Realizar teus desejos.





    Eu não quero nada em troca
    Me deixe ficar aos Teus pés
    Cercado por muitos
    Amado por poucos
    É assim que me sinto
    Me deixe ficar aqui.





    Pois sei que Deus está
    Sempre a me proteger
    Meu choro cessará
    Ao amanhecer
    Eu sei que nada vai
    Me afastar de Ti
    Cordeiro e o Leão
    Meu tudo, meu amor.

    ResponderExcluir