Versão Evangélica do Parabéns pra você
-
Parabéns pra você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de
vida! Que o Senhor te abençoe! E santidade de te Muitos anos de vida!
Muitas felicid...
Recomeço
-
Depois de aproximadamente dois anos sem postar volto a escrever em meu
estimado blog. A escrita faz parte de mim, não posso deixar de registrar os
textos q...
Luz do mundo - Chris Durán
-
O que faria para ter
A fé que é preciso
Pra sair desse barco
De encontro com as ondas
Sair da zona de conforto
Para o caminho de renovo
Onde Deus está
Ele ...
Há 13 anos
"Os dias da nossa vida sobem a setenta anos ou, em havendo vigor, a oitenta; neste caso, o melhor deles é canseira e enfado, porque tudo passa rapidamente, e nós voamos" (Sl 90.10).
Santo Agostinho disse que perguntar a si mesmo qual será o próprio legado - Pelo que gostaria de ser lembrado - é o começo da idade adulta.
"Lembra-te dos dias da antiguidade, atenta para os anos de gerações e gerações; pergunta a teu pai, e ele te informará, aos teus anciãos, e eles to dirão" (Dt 32.7)
O jogo é ganho ou perdido no segundo tempo, não no primeiro. Tenho plena consciência que estou no segundo tempo do jogo da vida. Acho que poderia ter jogado melhor o primeiro tempo, mas acredito que esse jogo é meu. No apito final serei vencedor em Cristo.
"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer; antes que se escureçam o sol, a lua e as estrelas do esplendor da tua vida, e tornem a vir as nuvens depois do aguaceiro; no dia em que tremerem os guardas da casa, os teus braços, e se curvarem os homens outrora fortes, as tuas pernas, e cessarem os teus moedores da boca, por já serem poucos, e se escurecerem os teus olhos nas janelas; e os teus lábios, quais portas da rua, se fecharem; no dia em que não puderes falar em alta voz, te levantares à voz das aves, e todas as harmonias, filhas da música, te diminuírem; como também quando temeres o que é alto, e te espantares no caminho, e te embranqueceres, como floresce a amendoeira, e o gafanhoto te for um peso, e te perecer o apetite; porque vais à casa eterna, e os pranteadores andem rodeando pela praça; antes que se rompa o fio de prata, e se despedace o copo de ouro, e se quebre o cântaro junto à fonte, e se desfaça a roda junto ao poço, e o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu" (Ec 12.1-7).
"O justo florescerá como a palmeira. Na velhice darão ainda frutos" (Sl 92.12, 14).
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Dar e não receber Esperar e não te Não cobrar Amar
Nenhum comentário:
Postar um comentário