segunda-feira, 14 de novembro de 2011

deserto

sábado, 29 de outubro de 2011

Deserto


As vezes a minha alma passa por grandes desertos. Como os desertos doem! É um lugar dificil. Ali nos vemos diante de muitas circunstâncias e decisões a serem tomadas. Uma delas é: parar no deserto (continuar lá), desistir (e morrer) ou dar um basta (e ir em busca do oásis).
Entre outras definições, em geografia, um oásis é uma área isolada de vegetação em um deserto, tipicamente vizinho a uma nascente de água doce.
Chega de viver no deserto! Eu quero correr em busca do oásis, de águas profundas. E isso tudo eu posso encontrar em apenas um lugar em pessoa: no centro da vontade de Deus, em Jesus Cristo.
Só Ele vai me satisfazer. Já corri atrás de tantas coisas, de tantas pessoas, mas nada me completou! Só Ele me completa - Só Ele me satisfáz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário